Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) vai aproveitar um momento à sós com Vivi Guedes (Paolla Olivieira) para cumprir sua promessa de matá-la. Ele chegará até a apontar a arma pra ela, mas acabará desistindo da execução, pois é apaixonado pela influencer. Vivi ficará bastante assustada ao ver o motorista com o revólver em sua direção e decidirá desabafar com Téo (Rainer Cadete). A essa altura da trama, Chiclete já terá descoberto que a blogueira é a sua encomenda e não Kim (Monica Iozzi).
Em conversa com o rapaz, Vivi acabará confessando o ocorrido e dirá que está muito assustada com a situação.
“Quando você e a Jô foram embora, eu tava bem ouriçada… bem safadinha, pensei que eu e o Chiclete… que a gente não ia perder a oportunidade de ficar sozinho… no estúdio…”, iniciará ela.
“Sabe que isso me passou pela cabeça? Não queria atrapalhar o clima de vocês. A gente atrapalhou?”, perguntará o rapaz.
“Pelo contrário. Foi bom. Téo, quando eu tava no camarim, o Chiclete foi fechar a porta do estúdio. Em seguida, entrou no camarim com um revólver. Eu perguntei por que, ele não respondeu, ficou parado. Perguntei de novo… Aí cês bateram. Por isso pedi pra você me trazer pra casa”, falará a influenciadora digital.
Veja também: Rock jura vingança e começa a desvendar segredos de Josiane
O que eles não percebem é que Beatriz ouve toda a conversa e fica estarrecida. Temendo pela vida da filha e disposta a separá-la de Chiclete, ela decidirá procurar Maria da Paz (Juliana Paes). Beatriz explicará toda situação e a boleira se comprometerá a ajudar nessa missão de separar os pombinhos.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo do dia 24 de julho de A Dona do Pedaço.
CHICLETE DECIDE MATAR VIVI E SE SUICIDAR EM A DONA DO PEDAÇO
Chiclete (Sérgio Guizé) passará por um enorme dilema emocional nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo. Isso porque ele finalmente descobrirá que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é que foi encomendada por Clóvis (Oswaldo Mil) para ser assassinada, e não Kim (Monica Iozzi), como ele achava que era até aqui. Completamente apaixonado pela influenciadora digital, ele tentará matá-la por pelo menos quarto vezes. Na última, ele estará decidido a tirar a vida da amada e depois se suicidar, mas fará justamente o oposto e a salvará da morte.
Na primeira tentativa, ele apontará sua arma à mocinha em um parque, mas um segurança aparecerá dizendo que o local irá fechar. Depois, ele pedirá uma noite com a jovem no estúdio fotográfico, mas na hora em que estiver prestes a sacar sua arma, Josiane (Agatha Moreira) aparecerá no local por ter esquecido sua bolsa.
A terceira acontecerá com os dois já na cama. Segundo o site Notícias da TV, ele até engatilhará sua arma enquanto Vivi estiver dormindo, mas não conseguirá e chegará até a chorar. Impaciente com a demora do filho em cumprir o mandado, Adão (César Ferrario) cobrará o filho após ser pressionado por Clóvis.
Veja também: Régis confessa paixão por Maria da Paz e se afasta de Josiane
Ele voltará a prometer ao “chefe” que tirará a vida da jovem, mesmo contrariado. “Pode ficar certo que resolvo. Amanhã”, afirmará Chiclete. “Agora eu senti confiança. Falou com voz firme. Mata ela e volta pra cá. Cê tem meu sangue. Vou dar o desconto do tempo que demorou. Vai ser recebido com festa”, dirá Adão.
“A festa vai ser outra. Mas eu juro que de amanhã não passa. Adeus”, dirá Chiclete. “Adeus, não. Até logo. Termina o serviço e volta pra dar um abraço. Já perdoei a demora”, dirá o homem. Chiclete chegará à mansão disposto a assassinar a jovem, mas verá Clóvis com a arma apontada para ela e o assassinará, colocando tudo a perder.
+ Resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço