Nos últimos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Cornélia (Betty Faria) resolveu dar o maior festão para comemorar a aquisição da antiga mansão de Maria da Paz (Juliana Paes). A pedido de Zé Hélio (Bruno Bevan), Beatriz (Natália do Vale) foi a responsável pelo buffet do evento, mas engana-se quem acha que ela será bem recepcionada pela família do rapaz. Eles não gostarão nada de vê-lo namorando uma mulher mais velha.
“Ele podia ser seu filho. É meu filho, e sou mais nova que você. Pelo menos, pareço. E olha que nem fiz plástica”, dirá Dodô (Rosi Campos), indignada com a proximidade dos dois. “Francamente, a senhora devia se envergonhar. Seduzir o pobre rapaz…”, acusará também Eusébio (Marco Nanini).
Zé Hélio tentará defender a namorada, mas ela não gostará nada da desfeita. “Vocês têm razão. Eu não tenho nada com seu filho. Estou extremamente constrangida. Tenham uma boa festa. Com licença”, disparará ela, indo embora. Arrasado, Zé Hélio a seguirá e ficará plantado na porta da casa da namorada para falar com ela.
Veja também – Bom Sucesso: Nana se desespera com filho e pensa em abortar
Após muita insistência, Beatriz finalmente o receberá e dirá que não pode haver nada entre eles. Zé Hélio, no entanto, afirmará que eles irão continuar juntos. A mulher, no entanto, não concordará. “Não, a gente não vai continuar junto. Nem devíamos ter começado”, avisará ela, que o verá se declarar.
“Nada vai nos separar, Beatriz. Nada. Eu não vou permitir. Eu te amo”, dirá ele. Os dois se entregarão aos beijos e irão para o quarto. Lá, Zé Hélio pedirá para que ela não duvide de seu amor e ela se renderá à paixão nos braços do rapaz. “Eu… eu também te amo, Zé Hélio. Te amo”, dirá.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos