Jô (Agatha Moreira) mentirá para a polícia em breve, mas sua avó flagrará a neta e fará questão de confrontá-la. Tudo isso após a jovem dizer a Camilo (Lee Taylor) que não sabe nada sobre a morte de Jardel (Duio Bota) , o mordomo de sua casa, que foi atropelado.
Então Camilo vai atrás de Lucas, que morava com Jardel, e revela como o mordomo estava se sentindo pouco antes de morrer: “Ele estava muito contente. Ontem chegou tarde. Ele trabalhava até tarde… Disse que a gente ia tirar o pé da lama”.
Após confirmar nas câmeras que havia alguém com Jardel no momento do atropelamento, o policial vai até a casa de Maria em atrás de informações. Ele conta à empresária como o mordomo morreu, e ela pergunta: “Foi acidente? Como é que ele caiu na rua?”. “Ainda não temos certeza. Mas tudo leva a crer que foi empurrado”, diz o investigador.
Veja também: Órfãos da Terra: Laila lança canal na internet e faz apelo impactante
O ex de Vivi Guedes diz a Maria da Paz que precisa saber onde todos estavam no momento do suposto crime, então ela fica irritada e reclama: “Tá desconfiando da gente? É osso… olha pra minha cara, acha que eu ia empurrar o Jardel no meio da rua pra ele ser atropelado?”.
Régis logo tira o seu da reta: “Eu fui até a fábrica falar com a Maria da Paz e o diretor financeiro dela, o Márcio. E depois vim direto pra cá”. “Eu fiquei na fábrica o dia inteiro, todo mundo me viu, depois vim com meu motorista pra casa”, diz Maria.
JÔ PEGA NA MENTIRA:
Mentirosa, Jô dá sua versão: “Eu saí fazer umas fotos, mas voltei logo porque as fotos não rolaram. Depois fiquei no quarto… ouvindo um som”. Mas Evelina sabe que a jovem mente, pois ela viu quando a neta voltou para casa.
Sem medo, ela a confronta: “Sei que mentiu pra polícia. Você saiu e demorou pra voltar pra casa. Só apareceu pouco antes da polícia chegar. Por que mentiu, Josiane?”. Com informações do Gshow