Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) baterá o pé e se negará a assinar o seu divórcio com Maria da Paz (Juliana Paes).
Após ser flagrado transando com Josiane (Agatha Moreira), Régis levará um tiro em seu peito disparado por Maria da Paz e ficará internado no hospital.
Após se recuperar, ele descobrirá que a boleira encontra-se na maior miséria, já que Josiane, a essa altura da trama, já terá tirado tudo da mãe. Redimido, Régis tentará reconquistar Maria da Paz e não desistirá tão facilmente de seu amor pela boleira.
Leia também: Miguel Falabella desmente briga com José de Abreu e ataca: “Falta do que fazer”
No entanto, Amadeu (Marcos Palmeira), responsável por cuidar agora dos casos de Maria da Paz, procurará o irmão de Lyris (Deborah Evelyn). Sem fazer prolongamentos, o advogado explicará que foi ao encontro de Régis para falar de seu divórcio com Maria da Paz, reforçando que quer entrar em um acordo com ele para que tudo ocorra com mais agilidade.
Régis logo negará a proposta do advogado e avisará que tentará de qualquer forma reconquistar seu grande amor. “Você conhece pouco sobre as leis. O divórcio vai sair de qualquer maneira. Se você fizer um divórcio amigável, vai mais rápido. Senão, a gente entra com o litigioso e o juiz decretará o divórcio”, explicará Amadeu, segundo informações do site Observatório da Televisão.
O pilantra dirá que sabe sobre a demora do divórcio litigioso e usará esse tempo ao seu favor. “Eu vou ganhar esse tempo. Até lá faço a Maria da Paz mudar de ideia”, garantirá. “Depois de tudo que aprontou com ela? Não tem a menor condição”, rebaterá Amadeu, já sem muita paciência.
Leia também: Globo troca Bianca Bin em Salve-se Quem Puder e escala Vitória Strada
O playboy dirá que ama Maria da Paz e que provará isso. “Eu cometi muitos erros na minha vida. Talvez esse tenha sido o maior. Mas tudo tem volta. Eu não aceito esse divórcio”, afirmará. Amadeu dirá que levará o caso até o tribunal e Régis rebate: “Isso é o que vamos ver”, falará ele na trama da emissora carioca.