Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) tentará se reaproximar de Cássia (Mel Maia) mas será rejeitado pela filha, que não suporta o fato do pai ser gay.
“A gente precisa conversar. Você ficou muito nervosa, e a Fabiana foi… desagradável, para dizer o mínimo. Mas a situação não pode ficar assim”, dirá Agno. Cássia não dará meia voltas e questionará se o pai pretende continuar mentindo. “Não… Eu estava esperando a hora certa para falar”, dirá o empresário.
“No início eu também fui agressiva, filha, mas depois achei melhor você esperar, já que não acreditou em mim quando falei a primeira vez”, falará Lyris (Deborah Evelyn). “Claro, que garota acreditaria que o pai é gay? Ainda mais sendo o Agno… que nunca deu a entender”, falará Gladys, deixando Agno incomodado.
Leia também: Órfãos da Terra: Fauze descobre que Dalila pode não ser sua irmã
“Pai, você garantiu que não era gay. Mas mentiu, porque ia ser ruim no processo de divórcio se falasse a verdade. Sem pensar nos meus sentimentos”, interromperá Cássia. Lyris se intrometerá e lembrará do dinheiro que Agno queria tirar dela, segundo informações do site Observatório da Televisão.
“Pai, eu não suporto saber que você é gay. Já que não quer mais a mamãe, arrume uma namorada. Tenha uma vida como a dos pais dos meus amigos. É o mínimo que pode fazer por mim, pai. Volta a viver como antes. Eu não suporto nem pensar que seja gay”, dirá a adolescente, de saída.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) passará a sofrer nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill) e pedirá socorro para Amadeu (Marcos Palmeira).
Tudo acontecerá quando Fabiana tentar proibir Maria da Paz de vender os seus bolos nas ruas de São Paulo usando o famoso jargão “Bolos da Paz”.
Depois disso, Maria da Paz receberá um dinheiro de Téo (Rainer Cadete) à mando de Régis (Reynaldo Gianecchini) e decidirá abrir uma confeitaria.
Feliz com o novo recomeço, Maria da Paz vai querer usar como nome “Bolos da Paz”, marca que criou, mas será mais uma vez impedida por Fabiana.
“Maria da Paz, você não pode usar o nome Bolos da Paz. Gritar na rua é uma coisa, usar o nome para a confeitaria é outra. Agora que a fábrica não é mais sua… o nome também não pertence mais a você”, avisará o advogado, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Inconformada com a situação, Maria da Paz pedirá que Amadeu encontre algum jeito de ajudá-la.“A gente tem que achar aquele documento que desapareceu. Mas e se não achar? Eu não vou passar a vida chorando sobre o leite derramado. Eu vou montar uma confeitaria… pequena… mas pra isso eu preciso montar uma empresa… dar um nome. Agora me diz, eu sou a Maria da Paz.. as pessoas têm que saber que o bolo é meu… o bolo da Paz. Acha um jeito, Amadeu”, pedirá ela, em desespero na novela da Globo.
Amadeu dirá que Fabiana é a detentora da marca, mas Maria da Paz não se dará por vencida. “Mas cê é advogado, vai encontrar uma solução. Faz isso por mim, Amadeu. Eu sou Maria da Paz… as pessoas têm que saber que o bolo é meu”, dirá ela. “Vou encontrar um jeito, Maria da Paz, confia em mim. A Bolos da Paz vai renascer”, finalizará o advogado.
Cruzes essaglobodo inferno só ensina maldade maldade maldadeessa porcaria cada vez mais bizarra burraáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa