Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) quer ver Fabiana (Nathalia Dill) sem nada, pois ela já o fez muito mal. E por isso, em breve, ele a procura para lembrar que no acordo que fizeram para a compra da fábrica de bolos, a ex-freira devolveria o apartamento em que vive.
Ela aceita, contrariada, abandonar o imóvel. “Sim… a gente chegou a fazer um contrato onde você se comprometeu a passar o apartamento para o meu nome. Isso quando… resolvemos aquela questão de eu ser laranja”.
Agno lembra a outra parte do acordo: “Mas depois, o apartamento voltou para a construtora. Lembra? Quando a gente comprou a fábrica… foi mais do que eu e o Otávio pretendíamos dar nas suas mãos… Compramos a fábrica, mas você complementou devolvendo o apartamento”.
Veja também – Éramos Seis: Assad tem briga feia com Soraia e a obriga a ir em casamento
Agno ainda deixa claro que o contrato que dava a posse do apartamento para ela foi rasgado. “Agora… já se passou um certo tempo. O Otávio me pressiona… você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, Fabiana. Com todos os móveis, como recebeu”.
A santinha do pau oco então diz que não pretendia sair do apartamento no momento, e que achou que o negócio era por longo prazo. “Vou simplificar para você. Sou dono de uma construtora, que tem um ramo imobiliário. Processos de despejo fazem até parte da nossa rotina. Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda mais entro com um processo pelos alugueis devidos”, ameaça ele.
ELA SAI…
Acuada, a irmã de Vivi Guedes não vê outra alternativa: “Eu saio. Tenho a fábrica, tenho dinheiro. Você acha que está me prejudicando, mas engula esse apartamento. Eu não preciso de você. Amanhã mesmo faço as malas e saio daqui”. Não perca as emoções finais da trama da Globo.