Agno (Malvino Salvador) bem que está pedindo para levar um belo par de chifres da esposa, Lyris (Deborah Evelyn). E é isso o que ele ganhará nos próximos capítulos da novela das 9 da Globo. E pior: a ninfomaníaca o trairá várias vezes.
Lyris terá o primeiro encontro sexual com Tonho (Betto Marque), o entregador de bolos Maria da Paz (Juliana Paes), em breve. E o rala e rola será tão bom que ela irá querer mais. Porém, no segundo encontro, a loira será flagrada na hora H pelo marido.
Com vocação para corno manso, Agno fará pouco caso do que viu. O empresário arregalará os olhos e, mesmo perplexo com os gemidos, fingirá que não viu nada. Irá para o quarto do casal e agirá como se nada tivesse acontecido.
Segundo o site Notícias da TV, apenas alguns capítulos mais tarde que a reação fria de Agno será explicada: ele gosta de homens e contrata garotos de programa. E a traição de Lyris será uma desculpa para ele também poder dar as suas ‘escapadas’.
Veja também: Verão 90: Quinzinho humilha Jerônimo e o expulsa de festa: “Chamo os seguranças”
No segundo encontro entre a tarada e o entregador, Lyris voltará a pedir bolo só para vê-lo em sua casa. “Sim, eu sei que já é tarde, mas é que… A minha filha quer muito esse bolo”, inventará a loira, vivida por Deborah Evelyn, ao fazer o pedido pelo telefone. Tonho avisará que a “gorjeta” da cliente é boa e pedirá para fazer ele mesmo a entrega, já sabendo o que pode rolar depois.
AGNO NEM LIGA
Após ser flagrada no rala e rola pelo marido, em outra cena, ela levará bolo para ele, toda gentil. “Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei: ‘Vou preparar um lanche pro meu maridinho’. Encomendei bolo de limão. Este pedaço está bom?”, perguntará a loira.
Mas o seu marido afirma que está estranhando ela não reclamar de ele chegar tarde em casa. “Eu me tornei mais compreensiva. Acho que era egoísmo meu, querer meu marido só pra mim”, justificará ela.