Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, Agno (Malvino Salvador) perceberá que levou uma rasteira de Fabiana (Nathalia Dill). O empresário, vale recordar, utilizou a ex-noviça como laranja para se sair beneficiado no processo de divórcio contra Lyris (Deborah Evelyn). Acontece que a jovem foi mais esperta que ele e conseguiu, com a ajuda de Antero (Ary Fontoura), revogar o documento em que ela dava plenos poderes para Agno no que diz respeito a sua parte na construtora.
Ele ficará ciente da informação após “ferrar” Lyris e for cobrar o prometido à aliada. “Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim”, anunciará ele. “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”, rebaterá ela, que o deixará sem entender nada.
“Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora”, dirá ele.
Veja também – Verão 90: Lidiane tenta reconciliar João e Manu, mas plano falha
“Revoguei a procuração”, disparará Fabiana. “O quê? Você não pode ter revogado”, responderá o rapaz. “Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”, confirmará ela. Agno procurará Antero e ficará em choque ao ver que o advogado também trabalhou para a jovem vilã. “Era direito dela. Assinou a procuração e depois revogou”, revelará ele.
“O que isso significa?”, questionará Agno. “Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei”, dirá Antero. “Ouça aqui, você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo“, prosseguirá o advogado, que voltará a confrontar Fabiana.
“Você quis dar um golpe no seu sócio. E na sua ex-mulher. Eu aceitei ser laranja. Só que agora consegui um apartamento, um pedaço da construtora e ainda mais, uma retirada mensal. Como sócia. Tem que me engolir“, responderá ela, que será ameaçada. “Eu vou retomar o que é meu. E vou tomar o Rock de você“, ameaçará Agno. “Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu”, finalizará ela.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos
Para quem negocia contratos de apartamento, Agno poderia ter tido cautela e segurado o apórte de recurso financeiro à Fabiana para a Construtora até ter ido ao Cartório e anulado a “laranjada”!