Por mais difícil que pareça crer, Agno (Malvino Salvador) no fundo ainda tem uma vontade de ter uma boa relação conjugal com sua esposa na cama. Prova disso é que ele até tentará amá-la, mas… ela ficará apenas na vontade. Mais uma vez.
O sócio da construtora só pensa em trabalhar e evita qualquer relação íntima com a loira desvairada. Desesperada, ela já colocou lingerie, e até se consultou com uma profissional em busca de dicas para apimentar a relação, que anda bem fria. Acostumado com as inúmeras tentativas dela, Agno tem uma conversa com a esposa e se diz preparado para qualquer investida que ela possa ter.
“Já sei que está pronta para mais uma de suas loucuras. Vejo no seu olhar. Vai fazer um striptease? É o mínimo que espero de você”. Lyris diz que da última vez o fez apenas um cafuné, pois já estava sem esperanças. “Vou falar francamente. Eu sinto falta da nossa vida sexual, Agno. Nos últimos tempos… raramente, só muito raramente… Eu sou sua mulher. Eu quero ter uma vida conjugal”, desabafa ela.
Agno então concorda com a esposa e faz uma reflexão. “Concordo. Eu tenho trabalhado muito. Lyris, me perdoa. É até bom você dar força pro nosso casamento. Senão eu, como empresário, vou deixando passar os dias, as noites…”.
AGNO NÃO COMPARECE
Sincera, a loira tarada pergunta se o marido ainda a deseja. “Amo. Desejo. Desejo sim, vou provar”, diz ele que começa a beijar a esposa, e alguns segundos depois vira para o lado e dorme. “Ahn? Dezoito segundos?”, diz ela para si mesma, decepcionada com o péssimo desempenho de Agno na cama, e contando em segundos o tempo que ele permaneceu acordado. Esta cena deve ir ao ar na próxima segunda, dia 10. Com informações do Observatório da Televisão.