Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) decidirá de uma vez por todas assumir o seu relacionamento com Leandro (Guilherme Leicam).
Nos próximos capítulos, após passar boa parte da sua vida se escondendo, Agno decidirá que está na hora de expor seu relacionamento e até marcará um jantar com sua família, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Tudo acontecerá após Agno começar a pressionar Leandro a deixar de trabalhar como faxineiro na academia. Ele dirá que tem dinheiro o suficiente para bancar o garotão, que logo recusará a proposta e dirá que realmente é apaixonado pelo empresário e não tem interesse em suas posses.
Veja também – A Dona do Pedaço: Régis descobre ser pai de menino e o usa para reconquistar Maria da Paz
Agno não desistirá de convencer o namorado e em um certo dia, quando eles estiverem na academia, o empresário voltará a infortunar o namorado para que ele deixe o emprego de faxineiro. A conversa entre eles acabará sendo interrompida por Adriano (Thiago Thomé), que questionará se o seu funcionário está discutindo no horário de serviço.
O ricaço logo mudará de assunto e Leandro decidirá dar uma contraposta. O irmão de Chiclete (Sergio Guizé) pedirá que Agno o apresente para sua família em uma jantar com Lyris (Deorah Evelyn), Cassia (Mel Maia) e Gladys (Nathalia Timberg) na novela da Globo.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) comerá o pão que o diabo amassou como esposa de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço, novela exibida no horário das 21h da Globo. Isso porque ela virará uma espécie de prisioneira em sua própria casa e todos os seus passos serão vigiados de perto por Berta (Ana Lucia Torre), a governanta contratada por ele para esse serviço. Acontece que será justamente a nova personagem que representará a salvação da it girl.
Vivi conseguirá se encontrar com Chiclete (Sérgio Guizé) na casa de Beatriz (Natália do Vale), mas não se dará por satisfeita. Em casa, ela inventará para a governanta que deixou sua bolsa na casa da mãe e pedirá para ela ir pegar. A mulher atenderá o pedido, mas no meio do caminho perceberá que tem algo de errado e retornará.
Ela surpreenderá Vivi e Chiclete seminus no quarto e chocará Vivi. “A gente precisa conversar”, dirá a it girl. “É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala”, dirá Berta. Chiclete se oferecerá para matar a idosa, mas Vivi o convencerá a não assassinar uma senhora desarmada.
Já na sala, a governanta iniciará seu discurso. “Vocês tentaram me enganar com a ajuda da sua mãe e da sua avó. Mas eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante. Você recebeu esse homem… Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor”, questionará ela.
Vivi Guedes balançará a cabeça, confirmando que sim, mas fará um pedido desesperado à governanta. “Eu sei que não adianta pedir, mas não chama o Camilo. Não fala pra ele”, implorará ela na sequência. “Eu sabia que você ia fazer exatamente esse pedido. Eu tenho algo para dizer”, dirá a mulher.
“Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças… Amor”, dirá ela, que prosseguirá revelando sua história de adolescência.
Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos… Mas a vida não quis assim”, dirá ela, que foi trocada por outra. “Ele me amava, eu sei que me amava… Mas a família pressionou, e ele se casou com ela”, contará.
“Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento… Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder”, surpreenderá ela.