Abel (Pedro Carvalho) está realmente apaixonado por Britney (Glamour Garcia) e quer conquistar a bela de qualquer jeito em A Dona do Pedaço. Para isso, ele comprará uma joia caríssima e dará de presente para sua amada. O objeto precioso foi um presente que Sabrina ganhou de Otávio (Zé de Abrel).
Veja também: Malvino Salvador revela rejeição com personagem de novela: “Fui um idiota”
Durante uma corrida com Britney, a jovem questionará ao pretendente se ele comprou a joia para dar a alguém. “Comprou o pingente com a correntinha da minha prima. Deve ser pra alguém”, falará. “É sim. O presente é para a menina”, confirmará ele oferecendo a joia. “Não, pra mim não. Eu não mereço”, se surpreenderá a loira de A Dona do Pedaço.
Abel insistirá para que ela aceite: “É um presente de coração. Eu já estava a procurar um presente para si. Quando vi nas mãos de sua prima… percebi que você olhava, que gostava”. Britney, por sua vez, continuará se recusando: “Eu achei lindo. Mas sei que pagou caro. Não posso aceitar”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos da novela das 21h da Globo
Porém, o português não desistirá e ela acabará cedendo. “Será uma alegria para mim. Posso?”, indagará ele. “Po… pode”, responderá ela. Ele então colocará a corrente com o pingente na bela e eles trocarão olhares apaixonados.
BRITNEY QUASE REVELA A ABEL QUE É MULHER TRANS EM A DONA DO PEDAÇO
Britney será convencida por Maria da Paz (Juliana Paes) a contar a verdade para Abel em A Dona do Pedaço. Porém na hora de falar que é mulher trans, a jovem gagueja e não consegue dizer nada. Temendo a reação do confeiteiro, ela desconversará e ele nem suspeitará de nada.
Abel ficará lisonjeado em jantar com Britney. E ela, por sua vez, estará decidida a revelar a ele a sua identidade de gênero. “Não imagina como estou feliz com este jantar. A menina sabe das minhas intenções”, dirá ele. “Sei. Mas cê é que não sabe… que… que…”, gaguejará ela. “Perdão?”, não entenderá ele. “É que… eu tinha que contar… que…”, continuará Britney.
Veja também: Amadeu investiga Agno a mando de Lyris e descobre que ele é gay
“Sim? O que eu deveria saber e não sei?”, indagará o confeiteiro. “Que… Eu…”, ela gaguejará mais uma vez. “Sim, sim?”, dirá ele. “Que eu… Eu gosto muito de ser sua amiga”, desconversará a jovem. “Oh. Deixou-me mais feliz ainda”, responderá Abel. “Mas não é só isso. Eu ia dizer que… eu… eu sou…”, irá falar ela. “A menina mais casta e pura que há”, ele emendará.
“Não… Quer dizer, sim… Mas…”, continuará ela. “Isso só faz com que eu goste mais da menina”, afirmará ele. Sem conseguir dizer a verdade, Britney desistirá: “Melhor pedir a conta. Vamos?”, falará.