A vida de Severo (Odilon Wagner) terá uma reviravolta nos próximos capítulos de Segundo Sol. Traído por Rochelle (Giovanna Lancellotti), ele será preso após Roberval (Fabrício Boliveira) revelar que ele esconde uma fortuna não declarada. De acordo com o site Notícias da TV, Roberval fingirá solidariedade apenas para enfrentar o pai que o rejeitou na prisão. No encontro, no entanto, ouvirá de Severo ofensas racistas e mais rejeição.
“Veio ver com seus próprios olhos como eu tô? Veio ver a sua vitória? Pois vá-se embora, que não vai ter nunca uma vitória sua! Porque não importa onde eu esteja ou quanto de dinheiro eu tenha, eu vou ser sempre Severo Athayde. A minha família manda na Bahia desde que a Bahia existe“, gritará o empresário.
Roberval rebaterá dizendo que manda muito, visto o lugar onde Severo foi parar. “Você pode colocar a roupa que você quiser, comprar o carro mais caro que você conseguir, pode morar num castelo com cem empregados. Você nunca vai deixar de ser um negrinho”, responderá o pai do vingativo.
+Segundo Sol: Após rejeitar assédio, Maura tem segredo revelado e é humilhada pelo pai
Roberval mandará o pai medir suas palavras, mas ele continuará com as ofensas. “Isso mesmo, um negrinho bastardo, filho de mãe solteira”, dirá. “Eu só vim aqui por causa de minha mãe. Não por você! Um ser humano desprezível”, rebaterá o filho de Zefa (Claudia di Moura).
“Vai fingir que se importa com sua mãe? Você só deu dor de cabeça pra ela! Mas fala logo, o que você quer aqui?”, pedirá Severo antes de ouvir Roberval reafirmar que está no local por conta da mãe.
“Ela lhe renegou mais uma vez. Mais uma vez ela preferiu ficar do meu lado e não do seu! Isso deve ser difícil pra você engolir! Também, quem é que vai querer assumir uma vergonha, uma desgraça, um estrupício feito você? O sonho de todo mundo sempre foi ficar livre de você”, alfinetará Severo.
Severo dirá que Roberval é uma vergonha pra Zefa e pra todo mundo e que não precisa do rapaz para nada. “E eu já tô me arrependendo de ter oferecido ajuda! Eu quero que você morra”, concluirá Roberval.