Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) ficará entre a vida e a morte após ser esfaqueada por Roberto (Sérgio Acosta). Mais tarde, ela terá um sonho se casando com Francisco (Sebastián Rulli) e, pensando que vai morrer, fará um último pedido: se casar com o guarda-costas no hospital.
Francisco, por sua vez, ficará confuso, uma vez que sua relação com Nikki (Eiza González) está cada dia melhor e não quer que ninguém estrague. Pensando na possibilidade de agradar Liliana, o guarda-costas conversará com a filha de Vitória (Erika Buenfil). Ela, contudo, surpreenderá e dirá para o amado aceitar.
“Francisco, o nosso amor é mais forte que tudo. Por isso, realize o último desejo da Liliana. Você e eu ainda não estamos casados, por favor. Dê essa alegria a ela”, dirá Nikki. Mais tarde, José Ângelo ficará sabendo da ideia absurda e ficará revoltado.
“Eu sei que é difícil, mas se trata de dar um pouco de felicidade para a sua filha”, falará Nikki para Aguiar. O juiz, entretanto, exigirá que a família entre em acordo: “Se vocês não entrarem num acordo, teremos que cancelar a cerimônia”.
Aguiar, em seguida, impedirá que o casamento aconteça: “Acontece que vocês querem que a minha filha se vá feliz e eu estou aqui apostando que a minha filha vai viver”, concluirá ele. Portanto, ele não aceitará que o casamento aconteça, já que sua filha vai sobreviver.