Na novela Paraíso Tropical, sendo reprisada pelo Canal Viva, Taís armará para Paula. As gêmeas, que são interpretadas por Alessandra Negrini, irão participar da tradicional troca de papéis na história. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
Na ocasião, Taís tentará matar a irmã para ficar em seu lugar. Um dia depois do casamento de Paula com Daniel (Fábio Assunção), a vilã escreverá uma carta dando a entender que cometeu suicídio. Logo em seguida, ela e Ivan (Bruno Gagliasso) sequestrarão Paula e a jogarão no mar.
Veja também – Luísa vira o jogo, descobre sósia de Edgar, se apaixona e o transforma em uma estrela
Taís, por sua vez, aproveitará a oportunidade para se passar pela irmã. Assim, ela vestirá as roupas da mulher e agirá como se fosse a jovem. Apenas Ivan e Marion (Vera Holtz) saberão do golpe. Mas, Paula conseguirá ser salva por um mergulhador e voltará para se vingar da irmã.
A MEGERA TERÁ O PIOR FINAL EM PARAÍSO TROPICAL
O desfecho de Taís (Alessandra Negrini) não será nada agradável. Isso porque a vilã da história pagará por todos os crimes e armações da pior forma: morta. Ela acabará sendo assassinada e causará uma enorme reviravolta.
O corpo de Taís acabará sendo encontrado por Daniel (Fábio Assunção) no apartamento dele. Primeiramente, todos acreditarão que a vilã morreu asfixiada pelo gás de cozinha. Mas, a morte da irmã gêmea de Paula irá movimentar a história e promover um grande ‘quem matou?’ com uma lista de suspeitos.
Entre os principais investigados estarão Marion (Vera Holtz), Ivan (Bruno Gagliasso), Olavo (Wagner Moura) e Antenor (Tony Ramos). Mas, eles não serão os únicos. Ainda na lista, a própria gêmea boa Paula e seu marido Daniel serão investigados, assim como Eloísa (Roberta Rodrigues).