Em Topíssima, mais um assassinato vai acontecer durante a briga corporal entre Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emilio Orciollo). Os dois vilões se enfrentaram após o químico apontar uma arma para matar Rafael (Marcelo Rodrigues) que ameaçava entregá-los à polícia. No meio da confusão, um tiro foi disparado encerrando o capítulo desta última quarta-feira (05). Dessa vez, Paulo Roberto anotará mais um assassinato na sua lista, já que Taylor é quem vai morrer.
Ao notar que o pai matou o químico, Rafael ficará ainda mais convencido de que o pai é um bandido. Ele questionará o reitor se ele é realmente o traficante da veludo azul. Porém, nesse momento, Paulo Roberto só pensará em fugir para não ter que arcar com as consequências dessa morte.
Rafael, por sua vez, tentará impedir o vilão de fugir e chegará a apontar a arma do crime para ele. No entanto, o jovem não terá coragem de atirar no próprio pai que acabará escapando ileso.
Após a fuga de Paulo Roberto, Rafael acionará a polícia e André (Sidney Sampaio) montará uma força-tarefa para capturar o fugitivo. Enquanto tenta escapar, o meio irmão de Lara tombará com a polícia e não conseguirá fugir. Paulo Roberto receberá voz de prisão e será levado para a delegacia.
Topíssima foi escrita por Cristianne Fridman e exibida em 145 capítulos. Atualmente é reprisada de segunda a sexta, na Record TV, a partir das 21h45.