Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai passar por cima do luto da morte de Cristina (Monika Sánchez), e se jogará nos braços de Vitória Balvanera (Erika Buenfil). Dessa relação, a protagonista descobrirá que está grávida do guarda-costas e ela lhe dará um lindo menino.
Na reta final da novela, Vitória entrará em trabalho de parto e Aguiar estará ao lado da mulher: “Vai ficar tudo bem! Vamos, Vitória, se esforça”, dirá ele. “Filhinho, ajuda a sua mãe, por favor”, brincará o guarda-costas. A enfermeira, então, dirá: “Mais um pouco, Vitória. Falta pouco”, falará.
Após se esforçar, o filho de Vitória nascerá: “Isso, Vitória! Nasceu”, dirá a parteira. Rapidamente, a protagonista segurará o bebê no colo e ficará muito emocionada. Aguiar, que, a essa altura estará cego, acabará se curando do problema após ficar diante do seu filho.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.