Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Jorgito (Rafael Cardoso) não receberá muito bem a notícia de que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein) fazem parte de sua família. A situação dele ficará ainda pior com as provocações do neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo).
“Até mais, ‘titio'”, dirá Armandinho, ao encontrar o irmão de Camila (Maria Helena Chira). Mas, ele continuará implicando: “Você só tinha uma vantagem sobre mim, playboy! Agora não tem mais!”. Jorgito, por sua vez, rebaterá: “Uma vantagem? Você acha mesmo que dinheiro é tudo? Não é, não, sobrinho”.
Veja também – Thaísa descobre doença mortal de Breno e rejeita o próprio pai
Desirée (Mayana Neiva), por sua vez, chegará no exato momento em que os dois estiverem conversando. “Você chamou o Armandinho de sobrinho?”, perguntará a modelo. O irmão de Magali, então, explicará a história: “Eu sou rico. Pergunta para o meu tio! Agora não tem mais nada para afastar a gente!”.
RENATO PERDE O EMPREGO, APÓS SABOTAGEM DO PAI EM TI TI TI
Renato (Guilherme Winter) irá procurar Marcela (Isis Valverde) para desabafar, após descobrir que o seu trabalho na agência de designer foi cancelado.
Renato, então, explicará que eles mudaram de ideia muito rápido e que já estava tudo certo: “Cancelaram o frila que ia fazer para agência e disseram que não vai ter mais trabalho permanente ou temporário! Eu não entendo! Estava tudo certo até ontem!”. Fátima (Cacau Protásio), que estará escutando a conversa, revelará a verdade.
“Foi seu pai, seu Renato!”, dirá ela. Renato ficará sem acreditar na teoria. Mas, a mulher explicará que ouviu Giancarlo (Mauro Mendonça) ligar para a agência, além disso, ela dirá que o empresário pode ter tomado essa atitude para levar o filho de volta para casa.
Renato sairá com tudo do apartamento de Marcela. Fátima ficará arrependida de ter contado a história para Renato, enquanto a mineira demonstrará gratidão: “Você fez muito bem! Quem o Giancarlo pensa que é, para manipular o filho desse jeito? Deixa ele ir! Está na hora de o Renato encarar o pai!”.