Com uma personalidade bastante forte, Vitória (Gisele Fróes) acabará pagando literalmente por seus atos no último capítulo de A Vida da Gente. Isso porque, depois de ter maltratado Sofia (Alice Wegmann) durante os treinamentos e a dispensado, além de também ter desprezado Ana (Fernanda Vasconcellos), assim que ela voltou do coma, alegando que a mesma não tinha condições de retomar sua carreira no tênis, dentre outras coisas, a vilã terá um final triste e melancólico na reprise da trama de Lícia Manzo.
Separada de Marcos (Ângelo Antônio), a megera, então, acabou conhecendo Mariano (Francisco Cuoco), com quem passou a se relacionar, e, ao mesmo tempo, se tornou a treinadora de Cecília (Polliana Aleixo). Porém, a veterana acabará se decepcionando com o namorado, quando descobrir que ele é um golpista e for preso acusado de suborno, sonegação e lavagem de dinheiro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
Sendo assim, não restará outra alternativa a veterana a não ser a de deixar de treinar a personagem de Polliana Aleixo. Depois disso, já na cena final, Vitória será vista pelo público com a cara de espanto ao avistar Sofia estampada em um outdoor celebrando mais uma conquista no tênis, graças a filha preferida de Eva (Ana Beatriz Nogueira), coisa que ela não conseguiu fazer com a própria herdeira e, muito menos, com Cecília.
No entanto, mesmo assim, a antagonista não se sensibilizará e, por incrível que pareça, tirará sarro da cara da jovem. Será, portanto, por essa razão que Vitória terminará a história sozinha, sem o amor das filhas, e abraçada com o seu próprio orgulho e egoísmo.