O ator Júlio Machado, que atualmente pode estar sendo visto na edição especial de Império na pele do bandido Jairo, foi escalado para dar vida a mais um vilão na teledramaturgia da Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano dará vida a um marido agressor em Verdades Secretas 2, a qual será exibida com exclusividade no Globoplay.
Segundo a publicação, o homem será casado com a personagem de Maria Luisa Mendonça, que será vista pelo público com bastante hematomas por todo o corpo. Aliás, a atriz chegou a publicar em seu Intagram meses atrás uma foto em que aparece fazendo maquiagem em seu pescoço, como uma forma de mostrar aos seus seguidores a mancha roxa no local. O casal, por sua vez, será novato nessa nova fase da trama de Walcyr Carrasco.
Veja também: Escalada para Verdades Secretas 2, Clara Choveaux recorre a dança em prol de personagem
Zezé Polessa regrava cenas
A saída do ator João Gana, novato em novelas, o qual estava escalado para interpretar Matheus, o neto da personagem de Zezé Polessa e o amante da personagem de Deborah Evelyn em Verdades Secretas 2 – que também se aventuraria no mundo do chamado “book azul” -, acabou afetando a parte que caberia a Zezé, a qual se verá obrigada a regravar algumas de suas sequências para a trama inédita de Walcyr Carrasco, que estreará em breve no Globoplay.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a diretora Amora Mautner já se encontra em busca de um substituto para o rapaz, que havia participado dos dez primeiros capítulos da história, e, com isso, realizará testes nos próximos dias.
No mais, vale ressaltar que Gana, de 19 anos, foi demitido da emissora carioca após vir a ser acusado de agredir fisicamente e verbalmente sua ex-namorada. “O que posso dizer a vocês é que acredito no meu filho, pois sei do seu caráter. E vê-lo nesta situação é muito doloroso para mim, pois sei o quanto ele sempre lutou para alcançar o seu sonho”, disse Catarina Gana, mãe do adolescente, em entrevista ao site Notícias da TV.
“O João foi criado por mulheres. E, apesar de ser muito novo, possui enorme senso de responsabilidade e comprometimento. Eu e minha mãe o educamos com muito amor, zelo e sei o quanto ele é respeitador. Por isso, é difícil ver e ouvir tudo que está sendo noticiado. Mesmo assim, preciso confiar e esperar que a Justiça se pronuncie sobre os fatos. [Estamos] confiantes que a justiça será feita”, continuou.