Na novela A Vida da Gente, que está em sua última semana na atual reprise na Globo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) fará de tudo para impedir que Manu (Marjorie Estiano) seja a doadora do fígado na cirurgia para salvar a vida de Júlia (Jesuela Moro). A megera, que é uma das possíveis doadoras, já conversou com Ana (Fernanda Vasconcellos) tentando convencer a filha de que a irmã não é a doadora ideal, mas não conseguiu fazer isso.
Já que com a filha não adiantou, a mulher vai fazer a caveira de Manuela para Lúcio (Thiago Lacerda) para impedi-la de doar uma parte do seu fígado para a neta. “Ele sempre foi doentinha, sempre foi fraca. O senhor não sabe o que eu passei com essa menina”, disparará a megera, em conversa com o médico.
“Dona Eva, por favor”, reclamará ele. “Por favor digo eu. A Manuela sempre foi doentinha, sempre foi fraca. O senhor não sabe o que eu passei com essa menina. Foram noites e noites em claro. Não havia um mês que ela não ficasse doente. Deu trabalho até para nascer, foi um parto complicado”, dirá a loira.
Veja também – Lobão consegue sangue de Gael após sair no braço com o lutador
“A sua filha está fazendo um gesto muito nobre do qual a senhora deveria se orgulhar em vez de criar algum empecilho”, alfinetará Lúcio. “Mas eu só estou dizendo a mais pura verdade. Eu juro, Manuela sempre foi fraquinha. Ela nunca aguentou praticar um esporte”, insistirá a intérprete de Ana Beatriz Nogueira.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos