Na novela A Vida da Gente, que está chegando ao fim na programação da Globo, Cris (Regiane Alves) surpreendeu ao trair Jonas (Paulo Betti) com Matias (Marcelo Mello Jr.) e acabou sendo expulsa de casa pelo marido, ficando na Rua da Amargura. Após entregar também a guarda de Tiago (Kaic Crescente), a mulher irá lanchar em um boteco, algo inimaginável em outros tempos. E ela acabará sendo flagrada justamente pelo ex-motorista no local nada sofisticado.
Com bastante inocência e sem maldade, o rapaz se aproximará e perguntará como está a ex-patroa, que será bastante ríspida em sua resposta. “Se estivesse bem, você acha que eu estaria aqui comendo um salgado aqui nesse boteco?”, rebaterá ela. Matias tentará explicar que se preocupa com a jovem, mas será interrompido.
“Faz o seguinte, pega esse celular e dá uma ligadinha pra sua namorada. Nossa, aposto que ela vai vibrar. Conta pra ela que você me encontrou numa espelunca como essa. Esse, sim, era o sonho dela, era o plano da suburbana”, disparará ela, se referindo a Lorena (Júlia Almeida) depois de ficar mais pobre que a rival.
Veja também – Longe das novelas desde 2018, Samara Felippo lamenta: “Não me convidam pra novela”
“A Lorena não teve nada a ver com isso”, soltará o homem. “Você acha que eu nasci ontem? Sim, porque ela poderia ter ido embora e carregado você junto com ela. Mas, não, ela preferiu deixar você lá por perto. Justamente pra isso acontecer”, argumentará a revoltada, se sentindo humilhada por causa de sua condição.
“E você lá… Sempre sem camisa, regando as plantas, me olhando pelo espelhinho do carro com essa cara de bonzinho. Ela sabia que uma hora ou outra isso ia acabar acontecendo. Agora, isso tem volta viu. Se ela acha que esse aqui é o fim da linha, ela tá muito enganada. Eu não sou mulher de descer em estação errada”, cravará.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos