Em Pega Pega, Dom (David Junior) descobrirá um segredo tenebroso do seu passado e ficará arrasado. Nos próximos capítulos da trama, ele saberá pela boca de Mariazinha Pires de Saboya (Aracy Balabanian) – personagem que entrará na reata final da novela – que foi raptado por Sabine (Irene Ravache) quando criança.
Tudo acontecerá durante um jantar que a socialite estará participando na casa da vilã. “Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez”, dirá ela deixando Dílson (Ícaro Silva), Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves) sem entender.
Veja também – Agnaldo é desmascarado, joga os dólares pela janela e é preso
Em seguida, Mariazinha contará como tudo ocorreu: “Eu tava com a Sabine, quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí paramos pra socorrer. Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu”.
Após ouvir o relato, Dom exigirá que a mãe explique tudo. “Eu sou sua mãe! A mãe que te criou, que te educou e amou todos estes anos!”, se defenderá ela. Madalena ficará horrorizada com a ação da rival e a alfinetará. “Sua louca! Criminosa!”, falará ela. Em seguida, Sabine desmaiará após ficar nervosa.
DOM FICARÁ DILACERADO
Em outro momento, o empresário terá uma conversa com Dílson e dirá que está triste em saber que foi roubado da mãe biológica. Mas, o comerciante dirá que a mãe do empresário não presta. “Ih, fica despreocupado aí, irmão. Dona Sabine é vaso ruim, sabe qual é? Vaso ruim não quebra”, dirá ele. “Não entendi, isso é uma expressão?”, dirá o bonitão sem entender.
“Às vezes esqueço que tu foi criado lá fora, que não conhece um monte de coisa daqui”, comentará Dílson. “E agora a gente sabe como eu fui levado”, lamentará Dom.