Em Império, Juliane (Cris Viana), a Juju, viveu altos e baixos na trama. Ela iniciou a novela casada com Orville (Paulo Rocha) e foi traída pelo marido na época em que ele estava preso. O empresário teve um caso com Carmen (Ana Carolina Dias).
Com isso, ela terminou o casamento e assumiu o controle da unidos de Santa Teresa. Além disso, vale lembrar que ela descobriu a traição na porta do presídio. Quando chegou para visitar o marido, ele aos beijos com Carmen. O homem ainda tentou se explicar, mas, não deu certo.
Veja também – Maurílio se muda para a casa de Marta e se apossa do quarto de Zé Alfredo: “não é mais sua”
“Nojento! Quer abraço? Pede pra advogada! Ela resolve esse e outros probleminhas teus, não é? Flagrei a safadeza de vocês na frente do presídio… Eu burra, chegando pra visita como a mais apaixonada das esposas e vejo aquela cena! Nunca, nem no meu pior pesadelo pensei que você fosse capaz de fazer uma cafajestada dessas comigo e com o teu filho”, disse ela.
Mas, isso não abateu Juju por muito tempo. Após tanta humilhação, era conheceu Aroldão (Raphael Viana). O amor dos dois ganhará força e quando ocorrer o casamento de Cristina (Leandra Leal), ela terá a chance de pegar o buquê. E ficará emocionada em ter conhecido alguém que a ama de verdade.
JUJU POPULAR SERÁ FELIZ
“Eu tinha certeza que seria você… O seu destino é casar comigo”, dirá Aroldão para a amada. “Não se esqueça de que já é casada… Comigo!”, dirá Orville, que ficará com ciúmes da cena. Ele se arrependerá de ter trocado a esposa por Carmen. Já Juju Popular, não ligará para o arrependimento do marido e beijará o novo namorado intensamente.