A TV Globo está cobrando dos responsáveis pela próxima novela inédita das nove, Um Lugar ao Sol, agilidade no término das gravações com o objetivo de definir o quanto antes a data de estreia da trama de Lícia Manzo no horário nobre da emissora carioca. O intuito do canal é justamente o de só colocar a história no ar quando tudo estiver devidamente pronto.
Segundo informações obtidas pelo site Notícias da TV, a direção da Globo planeja estrear a nova produção já em outubro, embora novembro seja considerado o prazo limite para que a edição especial de Império chegue ao fim.
Veja também: Conheça Helena, a personagem de Claudia Mauro em Um Lugar ao Sol
No mais, vale ressaltar que esta semana o ator Cauã Reymond publicou um vídeo em seu Instagram afirmando que Um Lugar ao Sol será exibida a partir de novembro, mas a “Vênus Platinada” não confirma tal informação, alegando que a novela estreará somente quando o folhetim de Aguinaldo Silva se encerrar.
Saiba mais!
O enredo protagonizado por Cauã Reymond precisou ser encurtado em pouco mais de 100 capítulos por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), fato este que obrigou a escritora a mexer no texto e também nos roteiros. Além disso, a equipe vem desempenhando seu trabalho 12 horas por dia, assim como informa a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O prazo para o término das gravações ficou para setembro, segundo informou Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
O elenco está composto por Otávio Muller, Claudia Mauro, Samanta Quadrado, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, José de Abreu, Maria Flor, Gabriel Leone, Maria Flor, Denise Fraga, Regina Braga e os protagonistas Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Regina Braga, Mariana Lima, Gabriel Leone, entre outros.