Na novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) viu sua relação com Manuela (Marjorie Estiano) ir para o espaço após reatar com Rodrigo (Rafael Cardoso). A confeiteira, por outro lado, presenciou os dois aos beijos e preferiu ir embora.
Muito afetada pelos problemas, Ana acabou caindo em depressão, deixando todos preocupados. Entretanto, a jovem conseguirá ser uma mulher feliz novamente após se reconciliar com sua irmã. Júlia (Jesuela Moro), aliás, é quem unirá as irmãs. A criança será diagnosticada com uma grave doença e a única que poderá ajudá-la será Manuela. A confeiteira irá doar parte de seu fígado para a sobrinha. Em meio a tensão, a família se juntará em prol da vida da garotinha.
A reconciliação ocorrerá no momento em que Rodrigo, Manuela e Ana irão se juntar para explicar o processo para Júlia. “O médico vai colocar um pedacinho da Manu, quer dizer, do fígado dela, dentro de você, e esse pedacinho da Manu vai fazer você ficar completamente boa”, dirá a mãe da menina.
Veja também – Maria detona Matias após ficar sabendo de traição do filho: “Coisa de moleque”
Ana e Manuela se encararão. Em conversa com Iná, a confeiteira se renderá: “Sabe o que ela disse para o Lúcio ontem à noite? Que está feliz da vida porque as duas mães dela fizeram as pazes…. Quando eu olhei ontem nos olhos da Ana, eu acho que percebi, de repente, o quanto, nós duas estamos ligadas.”
RECONCILIAÇÃO EM A VIDA DA GENTE
Ela seguirá o conselho de Iná e chamará Ana para uma conversa antes da cirurgia. Com os olhos marejados, Ana tentará falar alguma coisa, mas Manuela interrompe: “Não diz nada, por favor… Só me dá um abraço”. Às duas trocarão juras de amor: “Nada pode ser maior que o que a gente viveu, e ainda vai viver juntas”.