Nenhum dos quatro envolvidos no roubo ao Carioca Palace conseguirão se livrar da cadeia em Pega Pega. E dois desses serão justamente o casal Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa), esta última que será dedurada pelo namorado, graças a um plano de Domênico (Marcos Veras) na reprise da trama de Claudia Souto.
E tudo isso só acontecerá depois que a camareira descobrir que está rica, devido a ter herdado a fortuna de dona Marieta (Camila Amado), uma antiga hóspede do hotel que morrerá em breve. Na ocasião, o policial estará fazendo suas investigações e, ao mesmo tempo, ajudando Eric (Mateus Solano), informalmente, a saber quem são os verdadeiros ladrões dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
A esta altura, o recepcionista já terá sido preso, e, durante o depoimento dele, o personagem de Marcos Veras pregará uma peça no culpado, ao dizer que já sabe sobre a participação da loira no crime. Sem saída, Agnaldo decidirá entregar a amada, sob a justificativa de que ela só aceitou entrar nessa roubada porque pensou que estava grávida.
“A gente achava que o Eric ia vender o hotel, assim que comprasse ele. Era o que todo mundo falava. Que a gente ia pra rua”, completará o personagem de João Baldasserini, que seguirá com suas confissões: “Com a Sandra Helena grávida, os dois desempregados, o que ia ser do nosso filhinho? Por isso ela me convenceu de participar”.
Veja também: Antônia descobre que Júlio enterrou dinheiro do roubo e desmascara ladrão da pior forma possível
“Você sabia da suspeita da gravidez?”, questionará o colega de trabalho de Antônia (Vanessa Giácomo). “Não. Só soube depois do roubo. E depois que ela descobriu que era alarme falso”, justificará o criminoso. Nessa hora, o inspetor, então, avisará ao preso que a polícia ainda não deteu Sandra, o que levará Agnaldo aos prantos e também o fará se sentir culpado pelo fato de perceber que falou demais.
No mais, vale ressaltar que Domênico só terá dito isso sobre Sandra Helena para Agnaldo porque o advogado da falecida afirmou a ele que Marieta nunca deu um presente caro para a jovem, que, por sua vez, terá usado o dinheiro do roubo para benefícios próprios, no que deixará a polícia desconfiada.