Em A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Eva (Ana Beatriz Nogueira) é uma mulher fria e amargurada que tem o prazer de ofender qualquer pessoa que entra em seu caminho. Além disso, ela sempre tratou as filhas de maneira diferente. Ana (Fernanda Vasconcellos), por exemplo, teve o apoio da mãe na carreira quando esteve grávida e em outros momentos. Já Manuela (Marjorie Estiano) sofre com o desprezo da mulher.
Mas, quem não aguentará mais essa situação calada na reta final de A Vida da Gente será Iná (Nicette Bruno). Ela encurralará Eva e aproveitará para relembrar o passado da filha, além de jogar na cara da vilã o motivo de odiar a primogênita.
Iná dirá que Eva queria tudo do bom e dor melhor e Manuela foi uma espécie de castigo: ” Tinha que ser tudo o mais caro: a roupa de marca, o brinco, o sapato, em tudo você tinha que ser a melhor, e a verdade é que a gente não era, a gente não tinha… E hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita, não foi um modo dela querer te iluminar”, disparará a senhora.
Veja também – Vitória detona Marcos e quebra cara ao ver Mariano ser preso pela TV
“A perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda, faces de uma mesma pessoa, de nós mesmas… Ninguém é só perfeito, ou só imperfeito, minha filha”, falará a Iná. Eva, por sua vez, ficará bastante chateada com a mãe e tentará sair da conversa, mas Iná continuará massacrando a megera com suas duras palavras.
“A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna, ok, mas… Você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse; defeitos de alma, imperfeições seríssimas, mas… Nem por isso eu rejeitei você, ouviu? E nem por isso eu deixei de te amar…”, dirá ela antes de sair. Enquanto, Eva ficará sozinha e pensativa.