Na novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Cris (Regiane Alves) fará de tudo para sair do casamento com Jonas (Paulo Betti) com algum dinheiro. Na briga com o milionário, a mulher recorrerá a um advogado para auxiliá-la em seu objetivo, mas não será uma tarefa nada fácil.
Durante uma reunião, Cris tenta de todas as maneiras encontrar algum furo na documentação do casamento e descobre que seu futuro mudará, mas para pior. “Eu fui casada anos e anos com um milionário e, no final das contas, para quê? Para terminar desse jeito, com uma mão na frente e a outra atrás?”, questionará ela. O advogado, então, explicará os motivos para a personal trainer não receber nenhum dinheiro.
Veja também – Maria fica chocada ao descobrir que Matias traiu Lorena com a patroa
O homem dirá que Cris se casou em regime parcial de bens, ou seja, no período em que estão juntos, Jonas não adquiriu nenhum patrimônio. Ele ainda falará do filho que os dois tiveram. “Além do mais, o seu filho é fruto de comércio de sêmen, o que a lei brasileira proíbe expressamente…”, começará.
“Somado a isso, ele perdeu o pátrio poder e, ao que tudo indica, os alimentos da criança devem mesmo ser providos pelo senhor Lourenço Luiz Macedo…”, dirá ele. Cris, então, se verá completamente sem saída e perceberá que não tem a menor condição financeira de pagar o valor dos honorários de seu advogado.