Em Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetilli) finalmente aceitará se divorciar de Vitória Balvanera (Erika Buenfil). O vilão entenderá que Aníbal (Erique Rocha) é uma forte ameaça e, para não confrontá-lo, decidirá se separar da protagonista.
A essa altura, Nelson estará num hospital se recuperando após sofrer um atentado contra a sua vida – plano arquitetado por Aníbal. Vitória chegará com os papeis do divórcio e avisará que já assinou o documento da separação. A conversa entre os dois será amistosa e ambos desejarão sorte nessa nova etapa da vida.
“Obrigado, Vitória, pelas suas palavras. Você é uma mulher espetacular e merece ser feliz”, dirá Nelson. “Consegui entender porque se apaixonou pelo Aguiar (Eduardo Yáñez). Mesmo sendo um homem sem posição social ele ganhou o seu carinho e te deu o que eu não soube te dar: respeito”, dirá.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.