Decepcionada por não ter sido escolhida para fazer o papel de Julieta na peça da Ribalta, Jade (Anajú Dorigon) aparecerá no QG com a cara de poucos amigos. Lá, Cobra (Felipe Simas) questionará a amada sobre como foi o teste e logo ficará preocupado ao vê-la chorando em Malhação Sonhos.
“Eu não passei no teste, até a minha mãe preferiu a Bianca [Bruna Hamú] do que eu”, revelará a jovem, abraçando calorosamente o lutador. “Fica assim não, minha dama. Ó, você sabe que com a gente as coisas são mais difíceis, é assim mesmo, é normal”, tentará tranquilizar o aluno de Lobão (Marcelo Faria).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Em seguida, a personagem de Anajú Dorigon afirmará que, no final das contas, ficará de standing, ou seja, à espera para que se algo vier a acontecer com a rival, que a impossibilite de fazer a peça, ela entrar em seu lugar. “Sou tipo um reserva”, acrescentará a moça.
Será, então, nessa hora, que o personagem de Felipe Simas terá a ideia de convencer Jade e a aconselhar a novamente sabotar a filha de Gael (Eriberto Leão) para que ela não venha a protagonizar o espetáculo. “Pra te ver feliz eu sou capaz de fazer qualquer coisa”, completará o rapaz, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.