Ema (Agatha Moreira) vai tomar uma decisão definitiva a respeito do seu casamento com Edmundo (Nando Rodrigues) no capítulo de desta quinta-feira, 28, em Orgulho e Paixão. Depois da vergonha que fez a baronesinha passar no dia da festa de noivado e de descobrir que sua mãe está viva, o filho do Almirante Tibúrcio finalmente se recompõe e vai à procura da casamenteira para se desculpar. Porém, ela está decidida: vai romper o noivado.
“Acabou? Então é porque você não me perdoou”, ele deduz.
“Esse noivado também não faz mais sentido pra você. A volta da sua mãe muda tudo (…) Todo mundo já sabe que você ama Fani, Edmundo”, a personagem de Agatha Moreira comenta.
“Achei que esse noivado com você seria a primeira coisa que eu honraria na vida. Sou mesmo um fracasso”, lamenta o rapaz.
“Você é um afortunado! Está podendo recomeçar. Com Fani, com sua mãe, comigo! Porque nos reconhecemos na dor, na carência, no medo. Afora seremos bons amigos!”, Ema finaliza.
Veja também: Ema se declara para Ernesto, invade banho do rapaz e fala em casamento
ORGULHO E PAIXÃO: O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE QUINTA (28)
Lady Margareth ofende Elisabeta e Darcy a defende. Ernesto convence Januário a trabalhar com ele na fábrica. Ema rompe seu noivado com Edmundo. Josephine afirma a Rômulo que Tibúrcio não a socorreu no lago, quando ela se afogou. Ernesto afirma a Mariko que desistiu de Ema. Luccino descobre que Fani sabia que Josephine estava viva. Mariana revela seu disfarce para Cecília. Edmundo enfrenta Tibúrcio. Ema sonha com Ernesto e decide ir para São Paulo com Aurélio. Januário consegue o emprego na fábrica. Lady Margareth demite Elisabeta e Venâncio. Veja também o resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo.
SIGA O RESUMO DAS NOVELAS ONLINE NO INSTAGRAM!