Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Lady Margareth (Natália do Valle) mostrará suas garras e demitirá Elisabeta (Nathalia Dill) do jornal, deixando-a revoltada. Para piorar a situação, a mulher também dispensará Venâncio (Jorge Lucas). As informações são do Observatório da TV.
“Aqui não nos interessamos pela diferença. Por isso, o senhor também está demitido. Os dois fora do meu jornal. Rua! A moça e o senhor de cor. Fora! ”, dirá expulsando Elisabeta e o chefe dela. “Mas que disparate é esse? A senhora está me demitindo porque sou negro?”, perguntará. “Me parece que, além disso… ou por causa disso, é lento no entendimento também”, rebaterá.
Logo em seguida, eles continuam: “Não faça o jogo dela, Venâncio!”, dirá Elisabeta. “Pela procuração que Lorde Williamson me deixou, sou sócia do jornal. Tenho plenos poderes para desratizar o local. Aliás, onde eu estive, my god? Que não acompanhei contratações ordinárias como essas?”.
+Ema se declara para Ernesto, invade banho do rapaz e fala em casamento
“Wagner! Faça alguma coisa, homem! Estou aqui contendo minha ira e incredulidade porque não vou medir força com uma senhora. Mas é você o meu chefe! É você o dono do jornal!”. “Um dos donos… Não tenho escolha”, responderá gaguejando. “Vou embora agora mesmo, sem pestanejar. Mas poupem o Venâncio. Ele só está fazendo seu trabalho…”.
“Um desserviço ao meu empreendimento, protegendo a escória em meu jornal”. “Você não tem culpa da loucura dos outros. Eu mesmo já não quero ficar, sabendo agora quem são meus patrões. Não trabalho para sádicos!”, concluirá Venâncio.