Na novela A Vida da Gente, que está sendo exibida no horário das 18h da Globo, uma rivalidade tomou de conta do folhetim: entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda). O médico passou a se relacionar com Ana (Fernanda Vasconcellos) após cuidar dela em estado vegetativo, e enfrentou o amor que a jovem sentia pelo ex-namorado. Foi o pai de Júlia (Jesuela Moro), inclusive, que convenceu a mocinha a desistir de se casar.
No final da trama, virá uma reconciliação dos dois, que nunca brigaram explicitamente, mas serão unidos por causa da doença de Júlia. A menina passará por uma cirurgia e o médico será um dos grandes responsáveis para que dê tudo certo. No último capítulo, ele entrará no quarto de Júlio com uma ótima notícia.
“O Dr. Daniel já assinou a alta, e eu fiz questão de trazer no lugar dele, porque se tem coisa que médico gosta de fazer é isso… Ainda mais pra uma menina como essa…”, dirá ele, olhando comovido para a menina. Júlia vai querer saber se Manu também será liberada e Lúcio a tranquilizará, se despedindo do local.
Veja também – Luíza exige hotel de volta a Eric e promete nunca mais vê-lo novamente
Antes que Lúcio saia, no entanto, Rodrigo pedirá um tempo e o público da Globo verá uma espécie de bandeira branca entre os dois com um abraço emocionante. “Bom, Lúcio, eu queria te agradecer por tudo… O que você fez pela minha filha, eu nunca vou esquecer, e… Obrigado… Valeu…”, disparará ele.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos