Em Amores Verdadeiros, Roberto (Sérgio Acosta) é um dos cúmplices de Kendra (Marjorie de Souza) e ajuda a vilã em vários crimes. Contudo, o pilantra, foragido da polícia, pagará caro por suas maldades e passará muitos anos na prisão. As cenas vão ao ar nos últimos capítulos.
Após ser preso, Roberto falará para Salviano (Francisco Gattorno) o esconderijo de Kendra e assumirá que a vilã está debilitada após levar um tiro no braço: “Ela está escondida em uma caverna. A Kendra piorou e o braço dela está sangrando. Eu sai para comprar remédio para ela, mas os policias me prenderam”, dirá o vilão para Salviano.
A essa altura da novela, vale lembrar, Kendra será desmascarada após matar Nelson (Guillermo Capetillo). Prestes a fugir para o Brasil, ela se esconderá dentro de uma caverna para não ser presa. Por outro lado, a mulher, ferida, acabará instigando os lobos da região por conta do cheiro de sangue e terá um final trágico.
Ainda na conversa, Roberto, também conhecido como Espanto, pedirá que Salviano ajude a megera: “Tem que buscar ela. É melhor ela acabar numa prisão do que morrer lá sozinha feito cachorro”, dirá Roberto para Salviano. O vilão, por fim, pegará muitos anos atrás das grades por ser cúmplice de uma assassina como Kendra.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.