Ana (Fernanda Vasconcellos) acabará entrando em uma forte depressão depois de resolver romper seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Sendo assim, a protagonista, então, decidirá ir morar com Iná (Nicette Bruno) e, com isso, passará os dias deitada na cama, chegando até a recusar uma ajuda psicológica.
“Como eu posso ser a base de alguém? Eu nunca me senti tão sem chão”, confessará a filha preferida de Eva (Ana Beatriz Nogueira) a sua avó, que estará preocupada com o estado em que a neta se encontra, já que a mesma não deu bola para Sofia (Alice Wegmann).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
Depois disso, uma psicóloga será chamada, mas a personagem de Fernanda Vasconcellos não aceitará ser consultada. “Eu não sei o que te dizer, não consigo. Eu só tenho vontade de ficar na cama dormindo”, contará ela à profissional, que, por sua vez, pedirá para a mocinha se levantar em prol de Júlia (Jesuela Moro), mas não adiantará.
“A Júlia tem a Manuela [Marjorie Estiano], o Rodrigo [Rafael Cardoso], eu não tenho nada para oferecer para ela. Ao contrário, eu só iria fazer mal a ela”, comentará a ex-atleta. Em contrapartida, Iná bem que tentará falar com Manu para explicar a ela o que está se passando com Ana, mas a sócia de Maria (Neusa Borges) se negará a prestar qualquer tipo de ajuda a parente.
Veja também: Desesperada, Eva tenta convencer Ana a se casar com Lúcio; saiba como!
“Eu não posso passar por cima de determinadas coisas, sou a última pessoa no mundo que poderia ajudar. Ainda que eu tentasse, seria totalmente falso”, dirá a quituteira, nas cenas que serão exibidas na próxima semana, na edição especial da sua novela das seis.