A Globo está com os trabalhos adiantados para uma das suas próximas novelas das 18h, Além da Ilusão, que tem estreia prevista para o ano que vem. Por causa da pandemia e sucessivos adiamentos, muitos nomes do elenco tiveram que ser retirados, enquanto outros chegaram, como é o caso da atriz Paloma Duarte.
Dona de trabalhos de sucesso na Globo, ela foi chamada pelo canal para substituir Gabriela Duarte, que revelou em live recente com Regina Duarte no Instagram que não conseguiria conciliar uma trama de época com a vida pessoal em meio à pandemia, já que mora em São Paulo e a Globo grava novelas no Rio de Janeiro.
Veja também – Cristina e Maria Clara compram briga no primeiro dia da loira na Império
A personagem que ela interpretaria e que agora vai para Paloma Duarte será a tia das protagonistas vividas por Larissa Manoela: Isabela e Isadora. Na primeira fase da trama, uma delas vai morrer, e o noivo Davi (Rafael Vitti) será acusado pelo crime. Na segunda, ele se envolverá com a outra, segundo informações do RD1.
NOVELA É DESFALCADA
Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a novela Além da Ilusão, que deverá substituir Nos Tempos do Imperador, em 2022, na faixa das 18h, acabou sofrendo com três saídas de atores já experientes no meio da ficção. Antes escalados, Zezé Polessa, Thiago Lacerda e Dan Stulbach deixaram o elenco da trama que será escrita por Alessandra Poggi.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alexandra Richter é quem substituirá Polessa, ao dar vida a uma mulher viciada em jogos e casada com o dono de um cassino, este que será interpretado por Paulo Betti. Já os substitutos de Lacerda e Stulbach não foram divulgados.
No mais, vale ressaltar que Maurício Destri, outro artista que também havia deixado o casting, foi trocado por Danilo Mesquita, que será o vilão da história – a qual se passará nos anos de 1940 – e o responsável por atrapalhar o relacionamento dos protagonistas.