Escalado para dar vida ao traficante Benji em Verdades Secretas 2, o ator Rodrigo Pandolfo comentou um pouco sobre o novo desafio que terá pela frente em sua carreira profissional. Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista revelou: “Benji vende bala, ácido e maconha. Numa cena, ele e Bruno [João Vitor Silva] aparecem cheirando cocaína juntos. Eu já passei de raspão por esse mundo várias vezes, principalmente na noite de São Paulo”.
No mais, vale ressaltar que, além de seu personagem ser o responsável por comercializar maconha e drogas sintéticas para modelos e funcionários(as) de uma agência de modelos, ele também se envolverá amorosamente com Bruno, o filho de Alex (Rodrigo Lombardi). “Mas o Benji é muito distante de mim. Não sou um cara da noite e da droga, com a ambição que ele tem. Fazer essas cenas é difícil. Fui descobrindo personas que nunca imaginei ter dentro de mim”, confessou.
Veja também: Verdades Secretas 2 tem gravações canceladas novamente; saiba o motivo
No início, Benji não tomará conhecimento de que Bruno é rico, mas quando descobrir passará a tirar proveito da situação. “Não fica no texto se eles se apaixonam. Está cabendo a nós, atores, descobrir esse nível de envolvimento junto com a direção. O Benji, no mínimo, une ali o útil ao agradável. Ele vê uma oportunidade de se dar bem”, declarou o veterano.
No entanto, apesar de todas essas características mencionadas acima acerca do traficante, Pandolfo não acredita que ele seja considerado um vilão. “Aparentemente ele é, mas ele também desperta no Bruno a liberdade e o poder que ele precisa ter. Ele não faz mal ao Bruno. Somente o manipula para o próprio bem dele, e para o seu bem também, claro. O Bruno é muito ingênuo, está entregando a herança toda para a irmã, Giovana [Agatha Moreira]. É como se o Benji gritasse no ouvido dele: ‘Acorda!'”, disse.
Veja também: Camila Queiroz contará com dublê para cenas de sexo sadomazoquista em Verdades Secretas 2, afirma colunista
Aliás, também é válido destacar que Benji não será visto até a reta final da trama de Walcyr Carrasco, esta que será exibida com exclusividade no Globoplay. “Fico até o meio mais ou menos, já gravei metade das minhas cenas”, entregou Rodrigo, que ainda fez questão de omitir o desfecho do personagem.