O ator Alejandro Tommasi, que em Coração Indomável interpretou o personagem Bartolomeu, o governador da Ilha Dourada, acabou passando por um perrengue em relação à sua vida pessoal. Após um escândalo na qual foi acusado de ter agredido o ex-marido, o famoso teve que assumir sua orientação sexual publicamente – fato que surpreendeu muita gente.
De acordo com informações da imprensa mexicana, Alejandro não planejava divulgar sua orientação sexual na mídia. Ele, aliás, se lembra de ter tido três namoradas antes do processo de aceitação e contou que, aos 25 anos, teve seu primeiro caso de amor com um homem.
Veja também: Resumo da novela Coração Indomável
“Me apaixonei por uma amiguinha que era minha vizinha”, confessou. No entanto, ele se esqueceu desse amor porque se apaixonou por atuar, então dedicou muito de seu tempo a isso. Após um tempo, Alejandro – mais maduro -saiu para se divertir. Ele considera que muitos sabiam de sua homossexualidade, mas nunca mencionaram isso, seu respeito era maior, algo pelo qual ele é grato.
Por outro lado, Alejandro Tommasi teve “sair do armário” à força porque o seu então companheiro, Óscar Ruiz, tornou isso público com graves acusações. O famoso contou que o relacionamento foi muito tóxico e que Óscar tinha problemas com álcool e drogas.
A novela, produzida por Nathalie Lartilleux em 161 capítulos, é protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras, e antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ana Patricia Rojo e Ingrid Martz.