Em Amores Verdadeiros, Vitória Balvanera (Erika Buenfil) vai descobrir que Kendra (Marjorie de Souza) é uma farsa e que o nome da vilã é, na verdade, Nathália Chaves, uma ex-dançarina de bordel. As cenas estão previstas para irem ao ar apenas nos últimos capítulos.
Na ocasião, Salviano (Francisco Gattorno) acabará confessando a verdade para Aguiar (Eduardo Yáñez) sobre Kendra e o protagonista dirá tudo para Vitória. “A culpa e o remorso sempre vão me acompanhar. Aqui está a confissão que eu mesmo escrevi”, dirá Salviano, entregando os podres da víbora nas mãos de Vitória.
“O importante é que se arrependeu, e graças a você Kendra vai pagar por todos os seus crimes. Sem sua ajuda jamais saberíamos que a morte do Nelson (Guillermo Capetillo) não foi um acidente”, afirmará Vitória, aliviando Salviano da culpa. “Nem que a Lili (Sherlyn) foi agredida pelo cúmplice da Kendra, ou seja lá como se chame”, afirmará a ricaça.
Nesse momento, Nikki revelará a identidade de Kendra: “Nathália Chavez, mamãe, esse é o nome dela”, dirá, deixando a mulher assustada. “Essa dançarina de quinta vai ser presa”, disparará a patricinha para Salviano e Vitória.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.