Novelas das 19h geralmente contam com um triângulo amoroso, que divide o amor da protagonista ou do protagonista em duas grandes torcidas fervorosas nas redes sociais. Acontece que Salve-se Quem Puder, atualmente no ar, conta não com uma nem duas, mas c0m três protagonistas, o que torna tudo mais complexo.
Como faria em uma novela com uma personagem principal, o autor Daniel Ortiz resolveu usar o artifício dos triângulos amorosos para as três protagonistas, Alexa (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). Cada uma delas encontrou um novo amor, ou reencontrou algum amor antigo e da adolescência.
Tendo em vista essa particularidade, a Globo gravou seis possíveis finais para a trama, dois para cada uma das protagonistas. Alexa, por exemplo, está dividida entre Renzo (Rafael Cardoso), seu amor bandido da passagem pelo México, e Zezinho (João Baldasserini), a quem ela encontrou com sua nova identidade no Brasil.
Veja também – Desirée recebe notícia trágica sobre Stéfany e abandona Jorgito em aeroporto
Outros dois finais foram gravados para Kyra, que era noiva de Rafael (Bruno Ferrari) antes do episódio no México, mas acabou conhecendo Alan (Thiago Fragoso), por quem acabou se apaixonando. Acontece que a mocinha reencontrou o antigo noivo recentemente e os dois se renderam à paixão em cena emocionante.
Luna, por sua vez, conheceu Téo (Felipe Simas) já no episódio do furacão, e no Brasil descobriu que ele é justamente o filho adotivo de sua mãe biológica, Helena (Flávia Alessandra). Porém, retornou à vida dela seu ex-namorado, Alejandro (Rodrigo Simas), e a mocinha ficou bastante dividida com a presença dos dois amores.
Somente os dois desfechos alternativos para Luna já foram revelados com detalhes. Téo receberá uma proposta no exterior e convidará a mocinha para ir com ele, enquanto Alejandro a chamará de volta para o México. Somente no final, no aeroporto, ela escolherá em qual dos aviões e com qual dos dois homens embarcar.