A casa vai cair literalmente para Hugo (Leopoldo Pacheco) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Isso porque Téo (Felipe Simas) descobrirá o envolvimento do pai em crimes com Dominique (Guilhermina Guinle) e, com isso, decidirá denunciá-lo para a polícia na tentativa de salvar a pele de Luna/Fiona (Juliana Paiva) na trama inédita de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando Helena (Flávia Alessandra) e a mexicana forem feitas de refém pelo vilão, assim que estiverem prestes a fugir do país com o personagem de Felipe Simas. Na ocasião, o antagonista terá as prendido nos fundos do Empório Delícia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Eu ia junto, mas ela e minha mãe resolveram pegar um voo mais cedo. Eu até fui atrás delas no aeroporto, mas elas já deviam ter embarcado. E eu nem sei para onde elas viajaram”, comentará Téo a Alejandro (Rodrigo Simas), que logo irá desconfiar: “Será que aconteceu alguma coisa para elas adiantarem o voo?”, perguntará. Vale ressaltar que, a esta altura, Téo já saberá que Fiona é, na verdade, Luna.
No entanto, Gabi (Nina Frosi), que também estará presente, acabará falando o que não devia: “Tomara que não. Apesar que a Luna é a única das três que a quadrilha sabe que está viva”, comentará ela, causando uma certa estranheza no ex-namorado de Úrsula (Aline Dias), que vai querer saber de quem se tratam.
“As outras duas que foram dadas como morta com a Luna no furacão. Elas também estão vivas e no mesmo programa de proteção”, disparará o músico, na sequência. “Só ela é a única que a Dominique sabe que está viva e tentou matar de novo”, completará a personagem de Nina Frosi.
Nessa hora, Téo cairá na real e se dará conta de que a advogada trabalha para o pai: ele se recordará do dia em que o empresário o repreendeu pelo fato de ter ouvido sua conversa com a loira ao telefone. “Não, deve ser só coincidência. Não pode ser ele, não pode ser”, se negará a acreditar o diretor de novelas.
Veja também: Mário descobre que Helena e Luna já se encontraram e perdoa mulher após farsa de Hugo
Cabreiro com a situação, o rapaz, então, resolverá se dirigir até a empresa da família para falar com Hugo e, ao chegar lá, verá tudo o que está se passando com a amada e a enteada. “Por que você não morreu naquele furacão? Nada disso teria acontecido. A incompetente da Dominique não podia ter falhado”, reclamará o bandido, apontando uma arma para Luna/Fiona.
“Dominique? Então, você e ela…”, gaguejará a filha de Mário (Murilo Rosa), que será prontamente interrompida com a chegada do amado. “Isso mesmo Luna, ele é que é o chefe da Dominque. Acabou, pai, a polícia já está vindo. Acabou!”, avisará o documentarista, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 12, na sua novela das sete.