Em Salve-se Quem Puder, novela da Globo, Helena (Flávia Alessandra) enfrentará a polícia. Após matar Hugo (Leopoldo Pacheco), ela terá que se explicar na justiça. Nos próximos capítulos da trama, a empresária vai precisar de ajuda e Júlia (Sophia Abrão) a ajudará.
Segundo o Arteblitz, depois de assassinar Hugo para proteger os filhos, Helena estará em casa chocada com todo o ocorrido. A empresária estará sendo consolada por Téo (Felipe Simas). Luna (Juliana Paiva) estará por ali fornecendo apoio ao lado de Gabi (Nina Frosi) e Alejandro. Todos estarão observando Júlia conversando ao telefone com o delegado.
Veja também – Helena arrebenta a cabeça de Hugo com extintor e vilão morre ao rolar pelas escadas de concreto
“Isso, doutor. Elas estavam muito cansadas e eu não queria que passassem a noite depondo. Brigada, boa noite”, falará a advogada. Ela dirá que o delegado liberou mãe e filha para depor apenas depois. Em seguida, Helena comentará inconformada que não percebeu que era casada com um monstro todos esses anos.
Téo também estará abalado com a descoberta. “O meu próprio pai, capaz dessas coisas. Eu não me conformo!”, falará ele. Alejandro (Rodrigo Simas) apoiará Téo. “Téo, Helena, eu sinto muito, de verdade”, dirá o mexicano comovido.
LUNA TEME POR PRISÃO DE HELENA EM SALVE-SE QUEM PUDER
Luna se mostrará preocupada com a possibilidade da mãe ser presa e pedirá para Júlia defender Helena no tribunal. “Eu só não quero que a minha mãe seja processada. Cê é advogada, Júlia, ajuda ela!”, clamará ela para a sobrinha de Hugo.
Júlia comunicará que irá alegar que Helena matou o vilão em legítima defesa e afirmará que será fácil provar isso devido ter tantas testemunhas. “Vai ser fácil provar. Cês todos foram testemunhas”, comunicará ela. Isso deixará todos mais calmos.