Para quem pensava que a atriz Camila Queiroz é quem iria atuar nas cenas de sexo sadomazoquista em Verdades Secretas 2 se enganou, isso porque ela contará com uma dublê. Só lembrando que, na trama de Walcyr Carrasco, a personagem dela, Angel, transará ardentemente com Percy (Gabriel Braga Nunes) por causa do “book rosa”. A jovem voltará a fazer programas em virtude da morte do marido, já que ficará sem dinheiro para sustentar o filho doente.
Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, esse tipo de cena será gravada com, no máximo, seis pessoas no estúdio e tendo por objetivo “fazer com que os atores fiquem à vontade durante o trabalho”. Ainda de acordo com a publicação, “as sequências são inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, conhecido principalmente pela fotografia que mistura erotismo e escravidão”.
Veja também: Saiba qual está sendo a preparação feita por Erika Januza para Verdades Secretas 2
Entretanto, também é válido ressaltar que a segunda edição da história apresentará duas versões para esse tipo de cena: uma a ser exibida no Globoplay e outra na TV aberta, sendo que algumas dessas sequências proibidonas ocorrerão em banheiros, na rua e em um estacionamento.
Novela ganha mais um reforço
A atriz Giovana Echeverria, que deu vida a personagem Kíria em Gênesis, da Record TV, foi contratada pela TV Globo para compor o elenco de Verdades Secretas 2, novela que será exibida com exclusividade no Globoplay. Na trama de Walcyr Carrasco, a jovem interpretará Lis, a amiga de confiança da estilista Betty (Deborah Evelyn).
“Ela chega à trama agitando. Como trabalha no mundo da moda, tem aquele ritmo mais frenético, aquela ansiedade”, contou ela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo. No mais, Giovana também falou sobre como está se preparando para o novo desafio.
“Tive conversa com os preparadores de elenco. Foram superatenciosos, me deram toques… Como a gente está num momento pandêmico, os trabalhos foram um pouco limitados. Outra que me ajudou muito foi a Amora [Mautner, diretora]. Ela me trouxe diversos elementos da Lis”, declarou.
“E tenho muitas cenas com a Deborah [Evelyn] e também com a Maria de Medeiros. Aliás, fiquei encantada ao chegar ao camarim e ver a Maria. Já tinha visto tantos filmes com dela. Sou tímida, mas fiquei tiete”, completou a artista, na sequência.
Entretanto, a morena também disse estar pronta para o que der e vier: “Verdades tem muito dessa troca. Trata de atrações, sexualidade… Eu não posso falar da trama dela, mas haverá revelações lá na frente. Acabei interpretando personagens fortes e intensas ao longo da carreira. Em #Garotas [filme de Alex Medeiros] tinha muito isso. Para mim, foi um dos trabalhos mais desafiadores desse tipo. Porque eu era mais nova. Então, creio que minha trajetória me preparou até aqui. Estou aberta para o jogo”, afirmou.