O primeiro encontro que Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas) vão ter em Salve-se Quem Puder não será nenhum pouco agradável. Isso porque o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) se mostrará descontente assim que armar para ver Luna/Fiona (Juliana Paiva) e flagrá-la ao lado do mexicano na trama inédita de Daniel Ortiz.
Tudo acontecerá quando Téo elaborar um plano com Enéas (Giordano Becheleni) na tentativa de fazer com que ele encontre Luna/Fiona durante um passeio. Na ocasião, o personagem de Felipe Simas pedirá ao seu funcionário que ele ligue para sua amada inventando que o novo fisioterapeuta dele deseja falar com a loira a respeito do tratamento feito por ela antes de ele fazer a cirurgia na coluna.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Enquanto isso, a personagem de Juliana Paiva se encontrará dentro do carro com o músico. “É o Enéas, o rapaz que trabalha na casa da minha mãe. O que será que ele quer? Oi, tudo bem?”, falará ela, ao atender a ligação. “Eu sei que não deveria te ligar, mas é que o fisioterapeuta novo do Téo pediu pra falar com você pra entender o trabalho que cês fizeram antes da cirurgia. Mas se você não quiser se envolver, eu entendo”, enganará Enéas.
Mesmo assim, a filha de Helena (Flávia Alessandra) aceitará ir ao encontro com o tal profissional, deixando o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) empolgado para vê-la em uma cafeteria depois. Logo após, a amiga de Alexia (Deborah Secco) chegará ao local marcado juntamente com o amigo de infância e acabará não notando que deixou o celular dentro do veículo que a trouxe.
“É ela, Enéas. A Fiona chegou!”, celebrará o diretor de novela, ao avistar sua gata. Porém, em seguida, ele não relutará em chamá-la. “Téo?”, perguntará a mexicana, que ficará surpresa ao encontrá-lo. Mas, só que, no mesmo momento, o personagem de Rodrigo Simas aparecerá segurando o celular dela. “Cê esqueceu seu celular”, avisará o cantor.
Na sequência, a filha de Mário (Murilo Rosa) confessará que não esperava que o ex-namorado fosse estar lá. “Nem eu sabia que cê vinha acompanhada”, retrucará Téo, em meio ao clima pesado que se formará na hora.
Logo depois, Alejandro se intrometerá na conversa, ao dizer que Téo deve ser o ex de Luna/Fiona. “E você, quem é? Agora tá o tempo todo com a Fiona!”, comentará o riquinho, nada contente com a cena.
No entanto, Alejandro, então, perceberá que tudo o que está acontecendo ali se trata de uma grande armação para que a protagonista pudesse se encontrar com Téo. “Não se mete, cara! Fica na sua que o assunto aqui é entre mim e a Fiona!”, rebaterá o rapaz, ainda nervoso.
“Quem é esse aí, Fiona? Eu vi cês dois juntos lá na frente de casa aquele dia, e agora de novo. Não vai me dizer que…”, continuará Téo, que será convidado pela loira para uma conversa à sós, mas Alejandro não deixará. “Tudo que cê tinha pra falar pra ele, cê já falou, lembra?”, dirá o enciumado.
“Cê tá me irritando, cara! Deixa que eu me acerto com a minha namorada!”, disparará o enteado de Helena. “Ela não é mais sua namorada! Será que cê ainda não entendeu isso?”, devolverá o estrangeiro. “Então é com ele que cê tá agora? Eu não acredito! A minha mãe a e Úrsula [Aline Dias] tinham razão. Cê nunca ficou comigo porque me amava. Cê me enganou o tempo todo”, lamentará Téo, meio que já conformado.
Veja também: Final: Alexia tem encontro com Patrícia Poeta, na Globo, e ganha série no streaming
Apesar de a testemunha do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) tentar se explicar, o ex de Úrsula não acreditará em nada do que ela lhe disser. Por outro lado, Alejandro aproveitará a ocasião para continuar enchendo o saco do rival. “Acho que a Fiona não precisa repetir tudo que ela te disse na sua casa, cê já deve ter entendido”, declarará.
Sem paciência, Téo perderá a cabeça, mandará o jovem ficar na dele e ainda cairá com suas muletas no chão, após partir na direção do mexicano para surrá-lo. A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (03), na sua novela das sete. Não perca!