Na novela Salve-se Quem Puder, um dos personagens que mais desperta interesse sobre o seu desfecho é Téo (Felipe Simas). O rapaz, que é filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) e foi criado por Helena (Flávia Alessandra), viu sua vida se cruzar com a de Luna (Juliana Paiva) ao ajudá-la em um furacão no México que acabou lhe deixando sequelas. No Brasil, ele viu a jovem mais uma vez em sua vida, mas como Fiona, já que ela precisou se esconder após testemunhar um crime.
Os dois se apaixonaram perdidamente, mas a jovem acabou caindo numa armadilha e chantagem de Úrsula (Aline Dias), tendo que terminar tudo com seu grande amor. Enquanto isso, Alejandro (Rodrigo Simas), que era o namorado de Luna no passado, retornou para a vida da jovem, a deixando dividida entre dois grandes amores.
Finalmente virá à tona para Téo que Fiona é Luna, a mesma jovem que ele ajudou a salvar no México, e que também ela é filha biológica de Helena, o que esclarecerá de vez tudo sobre a identidade da jovem. Seria o cenário ideal para que ele voltasse com Luna, ainda mais porque ele receberá uma proposta tentadora para morar em Bali.
Veja também – Gael fica arrasado ao flagrar o beijo de Dandara e René
“Me ligaram de uma produtora perguntando se eu aceito dirigir um documentário sobre a cultura, a religião, tudo sobre a ilha. Só que é pra ficar um mês ou mais por lá. E eu disse que só topo com uma condição… Se eu puder levar uma acompanhante. Tá aqui a sua passagem. Marquei o seu lugar do meu lado”, dirá ele, a convidando.
“A não ser que… Cê não queira ir por causa do Alejandro… A viagem é daqui a uma semana. Eu quero muito que cê vá comigo. Eu não paro de pensar em você”, dirá ele. A direção gravou dois finais alternativos e, no último capítulo, Luna decidirá no aeroporto se irá com Téo para Bali ou com Alejandro, que estará voltando ao México.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos