No capítulo de O Outro Lado do Paraíso que foi ao ar ontem, dia 09 de janeiro, Sophia (Marieta Severo) assassinou Laerte (Raphael Vianna) a golpes de tesoura após ele ameaçar revelar um segredo sobre o passado dela. Duda (Gloria Pires), que pouco antes descobriu ser mãe de Clara (Bianca Bin), decidiu assumir para polícia a autoria do crime achando que, na verdade, tinha sido sua filha quem matou o segurança.
Dando continuidade a história, no capítulo desta quarta-feira (10), Clara pede que Patrick (Thiago Fragoso) assuma a defesa de sua mãe. Porém, com a descoberta feita pela polícia, de que Duda não é o verdadeiro nome da acusada, o advogado tem um plano para começar a resolver o caso.
De volta ao Rio, Patrick convida Adriana (Julia Dalavia) para jantar e faz uma proposta:
“Tenho uma cliente em Palmas, importante para mim, e mais importante ainda para uma pessoa que é muito importante. Entendeu? Só que ela, a acusada, nem o nome quer dizer”, explica o advogado.
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso (de 10/01 a 20/01/2018)
“Mas toda pessoa tem um nome”, responde Adriana.
“Descobriram que o nome dela era falso. Não quer dizer o verdadeiro. Não diz nada sobre o crime. Todas as evidências são de que é culpada. Mas eu tenho um bom motivo para ter certeza que não é. (…) Doutora, quero que vá comigo para Palmas. Consiga fazer essa mulher falar. Aceita?”, propõe Patrick.
O OUTRO LADO DO PARAÍSO: CLARA TEM MEDO DE SER PRESA INJUSTAMENTE
Clara (Bianca Bin) corre sérios riscos de parar atrás das grades injustamente por conta do assassinato de Laerte (Raphael Vianna).
No capítulo de segunda-feira, 09, Clara entrou no quarto de Duda e ficou surpresa ao ver o segurança morto no chão após ser atacado com um golpe de tesoura por Sophia (Marieta Severo). Duda (Gloria Pires), que pouco antes descobriu ser mãe de Clara, pediu para a filha sair depressa da cena do crime.
Por conta disso, Clara (Bianca Bin) ficou apavorada e com muito medo de ser presa pelo crime. Ela conta tudo o que aconteceu para Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) e pede ajuda.
“Eu passei anos em um hospício, não quero passar mais anos em uma prisão”, se desespera.
O médico diz a ela que Duda assumiu a autoria do crime. “Não, não é justo. Quando ela disse que daria um jeito, nem sei o que me passou pela cabeça”, diz Clara.
Patrick garante que vai assumir a defesa de Duda e, junto com Renato, vai para Pedra Santa entender melhor a situação.
“Você fica aqui, Clara. Não repita o que nos disse a mais ninguém”, orienta o advogado.