A luta clandestina em que Lobão (Marcelo Faria) participará juntamente com Luiz (Maurício Pitanga), Diego (ator não divulgado) e Maré (ator não divulgado) acabará deixando-o em maus lençóis nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Isso porque Heideguer (Odilon Wagner) denunciará a ação, após ficar sabendo por Nat (Maria Joana) de tal ilegalidade, no que resultará na prisão do lutador na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (30), o público verá os capangas do vilão chegando ao local ilícito e avisando ao chefe que Cobra (Felipe Simas) não comparecerá, já que Jade (Anaju Dorigon) não deixou o namorado participar. Mesmo irritado, o rival de Gael (Eriberto Leão) dará prosseguimento e entrará no ambiente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Porém, minutos depois, uma viatura policial também chegará por lá, com o objetivo de capturar os criminosos. “A denúncia dizia que era aqui… vamos cercar o lugar, eu quero todo mundo preso”, avisará o delegado.
Em seguida, a polícia conseguirá invadir e conduzir todo mundo para a delegacia para prestar depoimento. “Camarada, eu não sou bandido não”, alegará o personagem de Marcelo Faria, que será debochado pelo delegado e ainda exigirá ligar para o seu advogado.
Veja também: Pedro se perde com banda na mata à procura de Karina
Já dentro da viatura, o personagem de Maurício Pitanga logo desconfiará que foi a filha de Lucrécia (Helena Fernandes) quem os denunciou à polícia. “Se foi, ela vai pagar caro”, ameaçará o namorado de Nat.