Em Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) se casará com Nikki (Eiza Gonzalez) apenas por dinheiro, mas o mauricinho é apaixonado por Liliana (Sherlyn). O sentimento ficará cada dia mais forte pela filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) e isso resultará na ruptura do casamento com a filha de Vitória (Erika Buenfil). A patricinha, aliás, é apaixonada por Francisco (Sebastián Rulli).
Após alguns dias de casados, Nikki e Roy voltarão do exterior para a mansão Balvanera e ambos decidirão se separar. Aproveitando o retorno, Roy vai se declarar para Liliana. Apesar da jovem rejeitá-lo, acabará aceitando um beijo dele. Nesse momento, Nikki e Francisco chegarão e começarão a rir do flagra: “Bravo! Que casalzinho lindo”, dirá a patricinha mimada.
“Ah, agora entendi. Então foi dessa menina que você sentiu saudade durante todos esses meses que estivemos fora”, falará Nikki. Liliana, por sua vez, até tentará se explicar para Francisco, mas ele pedirá para ela parar: “Na verdade você me pegou de surpresa, mas não precisa me dar nenhuma explicação. (…) Lili, a vida é sua e não tem que me esclarecer nada, é tudo o que eu tenho para dizer”, continuará ele, que é apaixonado por Nikki.
Nikki, por outro lado, tentará confortar Liliana: “Porque nós não sentamos e tomamos um cafézinho? Assim vocês me contam quando nasceu essa linda história de amor, o que acha?”, perguntará a loira, que desejará se divorciar de Roy. “Eu quero saber tudinho, o que acham?”, avisará ela, que não ficará chateada, já que ama Francisco.