Enrico (Joaquim Lopes) não se dará nada bem depois de ter abandonado Maria Clara (Andréia Horta) no altar em Império. Ele, que decidiu não se casar depois de sofrer uma brincadeira homofóbica durante sua despedida de solteiro, acabará colhendo o que plantou.
Só para se ter uma ideia, assim que retornar de uma viagem, o filho de Cláudio (José Mayer) flagrará a ex nos braços de Vicente (Rafael Cardoso) e, além disso, também perderá seu restaurante para o cozinheiro na reprise da trama de Aguinaldo Silva.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
“Não acredito que o canalha do meu pai teve coragem de fazer isso. Promoveu o ajudantezinho de cozinha”, se revoltará o personagem de Joaquim Lopes, ao chegar de táxi no estabelecimento e se deparar com o nome do funcionário no letreiro.
Minutos depois, o personagem de Rafael Cardoso encerrará seu expediente e deixará o local acompanhado da filha de José Alfredo (Alexandre Nero), já que, a esta altura, terá terminado seu namoro com Cristina (Leandra Leal), fato este que deixará o homofóbico bastante irado, pois ele verá os dois se beijando bem na sua frente.
Veja também: Saiba quem será a pessoa que roubará o diamante de Zé Alfredo e o que ela fará com a pedra
Possesso da vida, Enrico, então, sairá do restaurante completamente descontrolado pelas ruas do Rio de Janeiro e, com isso, descontará toda a sua raiva em cima de Leonardo (Klebber Toledo) – amante do pai -, que acabará aparecendo na frente do maluco no dia e na hora errada. A cena está prevista para ser exibida a partir do próximo dia 05, na edição especial da sua novela das nove.