Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) reencontrará Mário (Murillo Rosa) após passar anos acreditando que ele e Luna (Juliana Paiva) estavam mortos. Isso gerará uma crise em seu casamento com Hugo (Leopoldo Pacheco).
Nos próximos capítulos da trama, Helena confrontará o marido sobre o que de fato aconteceu no passado e constatará que foi enganada pelo vilão. Isso fará Hugo ficar preocupado com o seu casamento. Em uma conversa com Dominique (Guilhermina Guinle), ele desabafará, e contará o motivo de ter enganado a empresária.
Veja também – Mário descobre que Luna está viva e reencontro é marcado por muito choro: “Como isso é possível?”
De acordo com o Notícias da TV, Hugo explicará que era louco de amor por Helena. O dono da facção criminosa explicará que nutria uma paixão arrebatadora pela dona da Empório Delícia. “Você deve ter se apaixonado muito pra armar todo esse esquema”, comentará Dominique após ouvir a confissão do patrão.
“Nunca uma mulher mexeu tanto comigo como a Helena. Só que ela foi logo me cortando, disse que tinha marido, filha e que estavam tentando imigrar pros Estados Unidos. Mas eu já estava louco por ela. Eu queria aquela mulher só pra mim. Eu nunca senti uma paixão tão arrebatadora”, confessará Hugo.
HUGO REVELARÁ COMO FOI O PLANO
Dominique questionará se ele morava nos Estados Unidos e o vilão explicará como ocorreu o plano. “Já era dono do meu jornal. Tinha muita influência. Foi fácil descobrir o dia que a Helena ia no consulado americano tentar tirar o visto”, citará ele.
“Eu mandei um homem de confiança fazer uma proposta pra ela. Ela acreditou direitinho que tinha caído na armadilha dos narcotraficantes. Mas a verdade é que quem armou pra ela fui eu. Claro que eu tive que arranjar as drogas pra ela ingerir, contratei um pessoal”, detalhará ele.
“E assim que ela chegou em Miami já foi direto pra cadeia”, completará Dominique. “O meu pessoal fez a denúncia. E aí foi só eu aparecer e virar o anjo da guarda dela… O estranho que ajudou ela a sair da cadeia e a se reerguer. Afinal, a família dela tinha sido assassinada no México, ela não tinha mais ninguém”, dirá Hugo.
Hugo ainda revelará que conseguiu evitar que Helena voltasse para o México, além de não deixar Mário encontrar notícias da mulher. Dominique dirá que patrão foi genial: “Então, a Helena não casou por amor. Ela só casou com você com medo da represália de narcotraficantes que nunca existiram. Hugo, que tacada de mestre!”.